O técnico Mano Menezes definiu neste sábado a escalação do Cruzeiro para pegar o Internacional, domingo, no Beira-Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem nenhuma ambição, o treinador não quis saber de poupar ninguém e levará o que tem de melhor à disposição para o confronto.
Para aquela que deverá ser sua última participação pelo Cruzeiro, já que está perto de selar sua ida para o Shandong Luneng, Mano escalou apenas uma surpresa. Recuperado de lesão, Willian Farias foi o escolhido do treinador para ocupar a vaga de Henrique, que ficará de fora por conta de dores no pé direito.
“Espero poder aproveitar essa oportunidade que ele (Mano) está me dando e retribuir a confiança dele com uma vitória. Independente do tempo que eu ficar em campo, o importante é estar jogando e poder ajudar”, celebrou o jogador.
Willian Farias venceu a concorrência de Uillian Corrêa, antes o mais cotado para ser titular. Os outros desfalques do Cruzeiro serão o goleiro Fábio e o zagueiro Paulo André, suspensos, além do lateral Ceará, já liberado dos treinos porque não ficará na equipe para o ano que vem. Na vaga deles, Mano escalou Rafael, Grolli e Mayke.
Outra novidade para o confronto com o Inter é De Arrascaeta, que cumpriu suspensão na última rodada. Com isso, o Cruzeiro deverá ter: Rafael; Mayke, Manoel, Douglas Grolli e Mena; Willians, Willian Farias, Ariel Cabral, Marcos Vinícius e De Arrascaeta; Willian.