esportes

Mano cobra jogadores do Cruzeiro por falta de objetividade no final do jogo

O técnico Mano Menezes aprovou a postura do Cruzeiro na vitória sobre o Figueirense por 2 a 1 no domingo, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador acha que a equipe perdeu força no final do jogo, quando acabou levando o gol do adversário, nos minutos finais.

“O desempenho da equipe foi bom. Só na parte final que ficou tocando a bola sem objetividade e a gente não pode fazer isso no futebol. De toda forma, os jogadores estão de parabéns, entenderam o que tinham que fazer, foram mais simples e por isso conseguimos a vitória. Estamos muito contentes”, analisou o treinador.

Com o triunfo sobre o Figueirense, o Cruzeiro chegou a quatro jogos de invencibilidade no Brasileirão e, de quebra, deixou a zona de rebaixamento. Atualmente, ocupa o 16º lugar com os mesmos 23 pontos do Vitória, o 17º, já dentro da zona da degola.

E para ficar fora do grupo dos quatro piores, a equipe de Mano Menezes terá que secar o time baiano, que nesta segunda-feira visita o Corinthians, às 20h, no Itaquerão, no encerramento da 21ª rodada.

Mano evitou falar sobre outros jogos e destacou que o Cruzeiro tem que pensar jogo a jogo. “Temos que sair desta situação o quanto antes. Vou repetir uma frase que falei no ano passado: o que vai determinar se temos que ambicionar mais ou não é a velocidade que vamos sair. Mas que vamos sair, vamos sair”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, em outro duelo direto contra o rebaixamento. Vai encarar o Santa Cruz, penúltimo colocado na tabela, no estádio do Mineirão, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo