O técnico Mano Menezes afirmou nesta sexta-feira (20) que ainda tem uma dúvida para escalar o Corinthians, que enfrentará a Ponte Preta, às 16 horas de sábado, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro. O treinador ainda não fechou os titulares do meio-campo.

continua após a publicidade

"Vamos decidir entre Lulinha e a composição de meio-de-campo que temos usado ultimamente, com Elias e Eduardo Ramos", disse. Na tarde desta sexta, William, Fabinho e Wellington Saci serão julgados pelo STJD, devido a incidentes na final da Copa do Brasil. Mesmo sem saber o resultado da sentença, Mano já disse que não conta com o trio.

"Temos três problemas devido a um julgamento na sexta-feira, com jogo no sábado. Isso é cruel com o técnico. Em princípio, não vai haver tempo hábil para a preparação da equipe, então a idéia é de deixar os três fora", afirmou o comandante corintiano, que escalou Fábio Ferreira no lugar de William e Nílton na vaga de Fabinho.

Com seis vitórias em seis jogos, o Corinthians é líder absoluto da Série B. A Ponte Preta, vice-campeã paulista, ocupa a 16ª posição, com duas vitórias e quatro derrotas em seis jogos.

continua após a publicidade