Eliminado na semifinal do Campeonato Carioca, mesma fase em que já havia caído também na Copa Sul-Minas-Rio, o Flamengo agora volta suas atenções para o Brasileirão. Enquanto a competição não começa, o elenco treina e reflete sobre o que deu errado no primeiro semestre. Para o meia argentino Mancuello, o time precisa se entregar mais.
“Se a resposta não estiver aqui, ficaremos muito preocupados. Temos que trabalhar mais, se entregar mais. Em jogos decisivos, temos que querer mais. Dessa maneira acho que vamos fazer um grande Brasileiro. Os únicos que podem virar tudo isso somos nós. Se a gente tivesse correspondido de outra maneira no campo, a torcida receberia de outra forma”, avaliou o jogador, que chegou nesta temporada à Gávea.
Elogiado pela torcida pela dedicação apresentada no gramado, Mancuello não tem dúvidas sobre o que pode ajudar o Flamengo no restante da temporada: “Falei que temos que nos entregar mais de agora em diante. Acho que o time se entregou, mas não jogou bem. Temos que nos entregar mais, pois temos jogos mais importantes pela frente.”