Mancini diz que Cruzeiro evoluiu após amistoso

O técnico Vágner Mancini avaliou que o Cruzeiro deu sinais de evolução no amistoso contra o Mamoré, vencido por 2 a 1, sábado, em Patos de Minas. Para o treinador, que destacou a atuação da equipe no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0, o time teve desempenho melhor do que na derrota para o América Mineiro, no domingo passado, em amistoso disputado em Uberlândia. O treinador também minimizou a queda de rendimento na etapa final.

“Fizemos dois tempos distintos, um muito bom e no outro a equipe sentiu e o ritmo caiu. Era de se esperar e eu até dizia antes do jogo que nós teríamos um pouco mais de dificuldade, minha ideia era manter o time até o final do jogo, mas alguns jogadores sentiram uma pancada ou outra e tiveram que ser substituídos. Mas, dentro do que esperávamos, melhorou em relação ao jogo do América-MG, mas ainda não estamos do jeito que todos nós queremos”, avaliou.

Diante do Mamoré, o Cruzeiro fez 2 a 0, com gols de pênalti marcados por Wellington Paulista no primeiro tempo, mas não conseguiu manter a superioridade na etapa final. Para Mancini, o time ainda precisa melhorar para a estreia no Campeonato Mineiro, no próximo domingo, contra o Guarani de Divinópolis, em Sete Lagoas.

“Se teve uma evolução em termos táticos hoje, tecnicamente ainda foi abaixo no segundo tempo, reconhecemos isso. Mas é um inicio de trabalho, e fica aquela ansiedade para que o time jogue bem e ganhe, mas é um processo natural que leva um certo tempo”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo