Mancini ansioso para jogar a Champions pela Inter

“Finalmente chegou o momento, estamos um pouco ansiosos. Será um jogo para vencer, esperamos poder começar bem”, disse o brasileiro Mancini, um dos novos reforços contratados para esta temporada pela Inter de Milão.

A equipe italiana fará nesta terça-feira (16) a sua estréia na Champions League, enfrentando os gregos do Panathinaikos em Atenas. “Estamos passando por um bom momento, estamos crescendo e estou convencido de que faremos uma ótima Champions League”.

Antes de embarcar para a Grécia com o time, Mancini contou suas expectativas para a partida. “Não será fácil, porque eles jogam na frente do seu público, em casa é difícil enfrentá-los. Além disso, o Panathinaikos é uma equipe guerreira, mas nós estamos preparados e apostamos forte na Champions League”, afirmou o brasileiro, ex-Roma, que ainda considerou o Werder Bremen “a equipe mais difícil do grupo”.

Além de Mancini, a Inter também contratou nesta temporada o técnico português José Mourinho, ex Chelsea. O novo treinador, que já declarou sua preferência por um esquema tático com três atacantes, tem utilizado com freqüência o brasileiro na equipe.

“Eu estou fazendo o meu trabalho e neste momento acredito que esteja indo bem. As coisas depois acontecem com muita calma”, explicou Mancini. “Quando vou para o campo, não tento ser um fenômeno. Faço o meu trabalho com muita calma e humildade para ajudar os companheiros”.

A Inter venceu o Catania por 2 a 1 neste final de semana e agora soma uma vitória e um empate no campeonato italiano. Os dois principais concorrentes da equipe ao título, Roma e Milan, ainda não conseguiram uma vitória na competição.

“Estranho ver o Milan assim. Eles têm tantos craques e jogadores importantes. É um momento diferente, mas penso que uma hora ou outra eles sairão dessa situação”, opinou Mancini.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna