Em uma partida equilibrada e disputada embaixo de uma forte chuva, o Manchester United vence a batalha contra o CSKA Moscou por 1 a 0, no estádio Old Trafford, em Manchester, e assumiu a liderança do Grupo B da Liga dos Campeões da Europa. O herói da partida, como não poderia deixar de ser, foi o atacante Wayne Rooney, que marcou em uma cabeçada, ao entrar livre na área, aos 34 minutos do segundo tempo.
Agora com sete pontos, o Manchester United virou o líder isolado da chave, já que na outra partida o PSV Eindhoven ganhou do então líder Wolfsburg por 2 a 0, no Phillips Stadium, em Eindhoven, na Holanda – os gols foram de Jurgen Locadia e Luuk de Jong, ambos no segundo tempo.
As duas equipes somam agora os mesmos seis pontos, mas os holandeses levam vantagem no número de gols marcados (6 a 4) – elas empatam no primeiro critério de desempate, que é o confronto direto. Já o CSKA Moscou fica na lanterna com quatro pontos, ainda com chances de classificação.
Na quinta rodada, marcada para o próximo dia 25, o Manchester United joga mais uma vez em casa para garantir uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões – o rival será o PSV Eindhoven. Já na Rússia, o CSKA Moscou tentará se manter vivo no confronto contra os Wolfsburg. Na última rodada, em 8 de dezembro, o time alemão receberá os ingleses e a equipe holandesa jogará em casa contra os russos.