Manchester United descarta saída de Cristiano Ronaldo

O Manchester United negou nesta quarta-feira (21) que o meia-atacante Cristiano Ronaldo esteja de saída para o Real Madrid, como a imprensa espanhola tem sugerido nas últimas semanas. Em Moscou, onde a equipe enfrenta o Chelsea, às 15h45, pela final da Liga dos Campeões, o diretor David Gill tentou colocar fim às especulações.

"Com certeza, Cristiano estará conosco na próxima temporada", afirmou o dirigente. "Ele tem um contrato de longa duração e não há motivos para que deixe um dos melhores clubes da Europa. Por que ele faria isso? Não vemos razões para ele sair, e creio que ele também não as veja", afirmou Gill.

O dirigente afirmou, também, que o clube não pretende conversar com Ronaldo sobre os boatos que envolvem sua transferência. "Ele não precisa de reafirmar seu compromisso conosco. Sir Alex [Ferguson, técnico do time] seria a pessoa indicada para falar disso com ele, mas não creio que seja necessário.

Ferguson, questionado sobre a possibilidade de perder o português, favorito ao título de melhor jogador do mundo neste ano, mostrou confiança na permanência do atleta em Manchester. "Se alguém quiser apostar comigo que ele vai sair, eu aposto alto que ele ficará.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo