Manchester ignora desejo de Cristiano Ronaldo e descarta venda

Depois da eliminação de Portugal na Eurocopa, com a derrota para a Alemanha na quinta-feira (19), Cristiano Ronaldo finalmente falou sobre seu futuro profissional e admitiu o desejo de jogar no Real Madrid. Mas o Manchester United, seu atual clube, já divulgou um comunicado nesta sexta (20) em que garante não estar disposto a vender seu principal jogador.

Destaque do Manchester na conquista do título da última Liga dos Campeões da Europa, Cristiano Ronaldo virou obsessão no Real, que estaria disposto a investir US$ 100 milhões nessa contratação. Mas o clube inglês parece irredutível, chegando até a denunciar os dirigentes espanhóis na Fifa, sob acusação de assédio ao jogador.

Cristiano Ronaldo tem contrato até 2012 com o clube inglês, mas parece disposto a acertar sua ida para o Real. "Vou conversar com o Manchester e tentar chegar a um acordo. As possibilidades de ir para Madri são grandes, mas não depende de mim", revelou o jogador português, que deverá passar nos próximos dias por uma cirurgia no pé direito – a contusão não foi revelada.

A resposta do Manchester, porém, foi rápida. O comunicado divulgado nesta sexta-feira diz que, "diante das especulações da imprensa sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, o clube se vê obrigado a reiterar sua posição nesse assunto: não estamos abertos a propostas".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo