A contratação de Ronaldinho foi o principal assunto na apresentação do novo treinador do Manchester City, Mark Hughes, nesta quinta-feira (05). O tailandês Thaksin Shinawatra, presidente e principal acionista do clube, falou sobre o interesse na contratação do brasileiro.
"Eu gostaria de vê-lo aqui, Mark Hughes gostaria de vê-lo aqui e eu penso que os torcedores também gostariam", comentou Shinawatra. O dirigente disse ainda que tem conversado com Assis irmão e empresário de Ronaldinho. "Eu tenho falado com o irmão dele e Ronaldinho quer um novo desafio, uma chance de jogar seu melhor futebol de novo.
O técnico Mark Hughes também falou sobre o interesse do clube no jogador. "Estão falando bastante sobre a qualidade dos jogadores que vamos contratar. Se eles estiverem disponíveis por um bom preço, estamos interessados", disse.
Segundo a imprensa espanhola, Shinawatra estaria disposto a pagar 65 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões) em contratações. Entre elas, estariam Ronaldinho e o brasileiro Jô, ex-Corinthians, que está atualmente no CSKA Moscou, da Rússia.