Jogando diante de sua torcida, o Manchester City perdeu a chance de somar mais três pontos e se manter perto dos líderes do Campeonato Inglês. Neste domingo, o time de Robinho e Adebayor vacilou no segundo tempo e cedeu o empate por 2 a 2 ao Fulham depois de abrir 2 a 0 no placar.

continua após a publicidade

O resultado deixou o Manchester na sexta posição, com 18 pontos, mais distante dos 24 do líder Chelsea. Uma vitória poderia deixar os anfitriões na provisória terceira posição. O Fulham, por sua vez, estacionou na 13.ª colocação, com 11 pontos.

Depois de um primeiro tempo de poucas emoções, a bola só balançou as redes no segundo tempo. Foram quatro gols em menos de quinze minutos. Logo aos 8, Adebayor bateu completou cruzamento e Lescott desviou a bola antes de entrar. Aos 15, Petrov aproveitou passe de Barry e aumentou a vantagem dos donos da casa.

A vitória do Manchester parecia encaminhada, mas, dois minutos depois do segundo gol, Duff descontou para os visitantes. E, mais seis minutos, Dempsey mandou para as redes e deixou tudo igual.

continua após a publicidade

Ainda sem Robinho, o Manchester volta a campo no próximo domingo. Vai enfrentar o Birmingham fora de casa. Já o Fulham terá pela frente o Liverpool, embalado pela vitória sobre o Manchester United.