O Malutrom venceu de virada o Francisco Beltrão por 2 x 1, ontem à tarde, no estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. Com o resultado, o time comandado por Amauri Knevitz pulou de sétimo para sexto, deixando o Nacional, próximo adversário, para trás, em função de critérios técnicos.
O Malita começou impondo respeito, mas desperdiçava as chances. Como no futebol quem não faz costuma levar, aos 17 minutos, com Gil Baiano, o Beltrão abriu o marcador. O gol adversário acordou o time de São José dos Pinhais, que empatou com Denis, aos 33 minutos.
Na etapa final, Flávio fez o gol da virada aos15 minutos. Na frente e com uma tarde inspirada do goleiro Roberson, o Malita ainda contou com a expulsão de Cacau no time adversário. Já no final da partida, o zagueiro Fernando deixou o Beltrão com nove jogadores.
Malutrom 2×1 Francisco Beltrão
Local: Estádio Municipal do Pinhão. Renda: R$ 810,00. Público pagante: 104. Público total: 164. Árbitro: João Antônio Santos Oliveira.
Malutrom: Roberson; George, Rodrigo De Lazzari, Sílvio e Emerson; Denis, Cristiano (Mauricinho), Clóvis e Jorginho; Flávio e Altair (Joca). Técnico Amauri Knevitz
Francisco Beltrão: Cássio; Edivaldo Paraná, Fernando, Otávio e Clayton; Gilberto Pinto, Jean Carlo, Batista (Fábio Bahia) e Bombinha (Marcelo Régis); Jefferson, e Gil Baiano (Cacau). Técnico: Antônio Carlos Cacau.