A equipe do Malutrom viaja hoje para Maringá, onde ficará até quarta-feira. Amanhã, o Malita encara o Paranavaí, no Estádio Waldomiro Wagner, às 16h, e na quarta o desafio é contra o Londrina. O técnico Amauri Knevtiz está encarando tudo com muito otimismo e procurando colocar os melhores em campo. A diretoria também está fazendo a sua parte e tentando poupar os jogadores de desgastes desnecessários.
"É melhor que os jogadores fiquem hospedados no interior e não precisem fazer viagens com grandes distâncias desnecessárias, até porque a equipe terá um tempinho maior para adaptação ao forte calor que vão encontrar, sem dúvida alguma", destaca o presidente Juarez Malucelli, que estará no domingo, com toda a diretoria, assistindo a partida em Paranavaí.
Ontem, Knevitz também comandou um treinamento no horário da partida em Paranavaí para melhor ambientação dos jogadores. No final, ainda ficou com dúvidas para escalar em definitivo a equipe, pois para esta partida em Paranavaí terá o retorno de Basílio e Thiago Silva, que cumpriram suspensão.
A provável equipe deve ter Alberto; Piter, Rodrigo De Lazzari, Sílvio, Emerson; Basílio, Clóvis, Joca e Thiago Silva (Cristiano); Flávio e Mauricinho.