Malutrom quer decidir vaga contra o Prude no domingo

Mesmo com uma campanha razoável, que o coloca na quarta posição no campeonato paranaense, o Malutrom ainda teme ficar de fora da próxima fase do estadual. Para resolver de vez a parada, o técnico Luciano Gusso vai exigir total dedicação e uma vitória, por qualquer placar, diante do perigoso Prudentópolis, domingo. Com nove pontos conquistados até agora, caso vença o Prude, o Caçula avança ao “mágico? número de 12 pontos e consolida sua quarta posição na tabela. Dependendo da combinação de resultados, o time azul e branco de São José dos Pinhais ainda poderia avançar na classificação. Mas o problema é que o Prudentópolis soma 7 pontos e caso vença ultrapassará o adversário.

Mesmo perdendo, o Malutrom ainda teria uma chance de ficar entre os oito que avançam à próxima fase, no jogo de quarta-feira que vem, contra o Londrina, no VGD.

Hoje à tarde, o técnico Luciano Gusso comanda um coletivo no estádio do Pinhão, a casa do Caçula. Todos os jogadores estarão a disposição. O jogo contra o Prudentópolis está confirmado para domingo às 15h30 no Pinhão, com ingressos a R$10,00 para homens e R$5,00 (meio-ingresso) para mulheres, menores e estudantes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo