Finalmente o Malutrom venceu uma partida no Campeonato Paranaense: no sábado, o time de São José dos Pinhais, que não somara ponto algum nas quatro rodadas anteriores, derrotou o Nacional de Rolândia, por 3 x 1, de virada, no Estádio do Pinhão. O destaque da partida foi o atacante Flávio, autor de dois gols, ambos de pênalti.

continua após a publicidade

Magrão, aos 14 minutos, fez o gol do NAC, mas o dono da casa reagiu na etapa final, através de Flávio, aos oito e aos 37, Mauricinho, aos 12. A última penalidade foi cometida pelo goleiro Serginho, que recebeu cartão vermelho da árbitra Sueli Teresinha Tortura, que teve também mulheres como auxiliares: Sirlei Piva e Frederika Marianne de Jager.

Na classificação do grupo A, o Malutrom saltou da lanterna, agora nas mãos do Império, para o penúltimo lugar, com três pontos. Já o Nacional caiu do quinto para o sexto lugar, com cinco.

Na rodada de quarta-feira de Cinzas, os dois times vão jogar fora de casa: o Malutrom encara o Atlético, na Arena da Baixada, e o NAC vai a Francisco Beltrão pegar a equipe de mesmo nome.

continua após a publicidade

Malutrom 3×1 Nacional

Local: Estádio do Pinhão. Gols: Magrão, aos 14?do 1.º tempo; Flávio, aos 8? e 37? e Mauricinho aos 12? do 2.º tempo. Cartões amarelos: Rodrigo de Lazzari, Clóvis, Joca, Luiz Henrique, Luciano, Magrão e Paolo. Cartões vermelhos: Serginho e Clóvis.

continua após a publicidade

Malutrom: Alberto; Piter, Rodrigo de Lazzari, Sílvio, Emerson; Joca (Fábio), Clóvis (expulso), Altair (Cristiano), Basílio; Mauricinho e Flávio. Técnico: Amauri Knevitz.

Nacional: Serginho (Danilo), Neto, Acássio, Luiz Henrique, Willian; Luciano Magrão, Fábio Lopes, Paolo (Léo), Gil, Juninho (Cal), Nelmo. Técnico: Dirceu de Mattos.