Marcelo.

O Malutrom entra hoje como um franco-atirador, no Couto Pereira, em busca de um único resultado. Apesar de ter a pior campanha entre os classificados à segunda fase, o time de São José dos Pinhais quer surpreender. Independente disso, a zebra alviceleste joga sem responsabilidade e com a missão cumprida.

Ao contrário do Coxa que enfrenta problemas de lesão (veja matéria), o Malutrom está pronto desde segunda-feira. O time é o mesmo que perdeu por 2 x 0 para o Londrina, mas, por uma combinação de resultados, obteve a última vaga para as quartas-de-final. “Não há como fazer grandes alterações”, diz o técnico Luciano Gusso, que vai preservar a postura tática da equipe, apesar de precisar vencer.

O Malutrom será cauteloso e vai esperar o Coritiba sair para o jogo e tentar dar um bote contra-atacando. O treinador acredita que será um jogo igual ao 0 x 0 com o Atlético e o 2 x 2 com o Paraná. Só que, desta vez, torce por um resultado diferente.

A expectativa é que a partida seja assistida por 15 mil pessoas. Quem vencer essa partida enfrentará sábado o vencedor de Londrina x Atlético, no primeiro jogo das semifinais.

continua após a publicidade

continua após a publicidade