A sugestão de Petraglia foi recebida com cautela pela atual diretoria do Atlético. O presidente Marcos Malucelli se diz, à princípio, contrário a idéia de dividir a Arena com o Coritiba, mas fala em estudar melhor a proposta.
Malucelli conversou com a reportagem do Paraná Online antes de ler a entrevista de Petraglia à revista Ideias. “À primeira vista, acho que é inviável. Mas ainda é uma ideia a ser estudada e digerida”, afirma.
O presidente do Furacão diz que foi pego de surpresa pelo posicionamento de seu ex-parceiro de diretoria. “A princípio sou contra, mas precisamos ver como ele fundamenta essa idéia, qual o objetivo dessa proposta”, pondera.
Segundo Malucelli, não há qualquer conversa com dirigentes do Coxa sobre o assunto. “Nunca falamos sobre isso. Não existe conversa nenhuma”, garante o cartola Rubro-Negro.
O Atlético continua com dificuldades para encontrar um investidor privado para a Arena. O encontro com representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), na semana passada, não trouxe novidades. “Pelo contrário. O BNDES disse que só fará financiamentos através de empresas privadas, não com clubes de futebol”, revela Malucelli.