Sobre a realidade do Atlético para fazer novos investimentos em futebol, Malucelli explicou: “Não temos possibilidade de fazer investimento em jogadores agora. Temos que cumprir os compromissos assumidos com os atletas e comissão técnica; temos que honrá-los em primeiro lugar. Acho que o objetivo é alcançado quando você trata os seus funcionários e atletas com condições de igualdade. Como é que posso trazer jogador e investir se tenho que pagar alguns que aqui estão? Unidade nós conseguimos assim: tendo a palavra cumprida”.
Mesmo diante das dificuldades para a montagem de um elenco mais forte, o presidente acredita nos jogadores que defendem o Furacão e prevê bons campeonatos pela frente. “Tenho certeza que vamos lutar entre os cinco primeiros no Brasileirão e lutar por Libertadores”, completou.
Renovação
Ontem Malucelli conversou com o empresário do atacante Lima sobre as condições para a renovação do contrato que termina na próxima quinta-feira. O jogador ficou de dar uma resposta até lá. “Se o Lima concordar com a proposta, ficará conosco. Caso contrário, seguiremos nossa vida, e ele a dele”, disse o presidente.