Malucelli descarta contratação de uruguaio

O atacante uruguaio Sebastian Balsas, que estava cotado para desembarcar em Curitiba e vestir a camisa do Atlético, não vem mais. Pelo menos não agora, garante o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli. “Não tem como ele vir. Não há tempo hábil. Vamos continuar acompanhando e de repente contratamos”, revelou.

Nesta quarta-feira (8) é o último dia para contratações oriundas do exterior. Muito provavelmente o jogador venha na abertura da janela, no dia 3 de agosto.

Edno

Em relação a volta do meio campo Edno, ora na Portuguesa, notícia que foi veiculada na imprensa nesta terça-feira, o presidente reiterou que o Atlético não tem participação nos direitos do atleta. “Nós não temos participação. Não sei da onde que inventam isso. Vendemos nossa parte (50 %) quando ele foi para a Portuguesa”, finalizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna