Um malote contendo mil ingressos, no valor de R$ 2.700, do jogo entre Cruzeiro e Portuguesa, foi roubado na sexta-feira no Mineirão, em Belo Horizonte. Dois assaltantes armados renderam os bilheteiros da Federação Mineira de Futebol (FMF) próximo ao hall principal do estádio.

continua após a publicidade

“Os bilheteiros que estavam fora do estádio atendendo os outros pontos de venda se dirigiam ao Mineirão e, na entrada, um dos carros foi abordado por dois elementos e um malote foi roubado. Este malote continha R$ 2.700,00 e 1.000 ingressos”, explicou o diretor de tecnologia do Cruzeiro, Aristóteles Loredo.

De acordo com Loredo, o clube já informou o episódio à FMF e às autoridades de segurança. O diretor também avisou aos torcedores que os ingressos roubados foram identificados e não serão aceitos na partida deste domingo, válida pela última rodada do Brasileirão.

“Como o Cruzeiro tem todo o controle de numeração, de acesso, de emissão, esses ingressos já estão bloqueados. Aquele torcedor que chegar com um desses ingressos ao estádio, será efetivamente identificado no momento em que estiver acessando o estádio”, declarou.

continua após a publicidade