O ex-jogador Diego Armando Maradona agregou na quarta-feira à noite mais uma confusão em sua já atribulada biografia. O argentino está sendo acusado de agredir um fotógrafo e um jornalista do diário El Panamá América, durante um show do cantor colombiano Carlos Vives, realizado na capital panamenha. Segundo o relato, publicado na primeira página do jornal, ontem, Maradona “se arremeteu furioso”, contra o jornalista Alex García e o fotógrafo Ricardo Iturriága, ao final do show. O jogador teria agarrado o primeiro pelo pescoço e acertado um tapa no rosto do segundo.
Iturriága contou que depois ao final do concerto, tratou de registrar a saída de Maradona e foi muito mal-recebido pelo argentino. Acabou sendo empurrado por Maradona e seus guarda-costas. “No meio da confusão, Maradona pressionou o meu rosto com um das mãos e, em tom de quem estava disposto a brigar me perguntou: O que você quer? O que se passa contigo?”, disse.
Segundo o jornal, Maradona deixou o local onde se realizou o concerto de Vives, “com uma descuidada cabeleira; banhado em suor e com uma imensa camisa que lhe tapava os joelhos”.