O Atlético entra em campo neste sábado (25) para mais um jogo de vida ou morte na luta para escapar do rebaixamento para a Série B. O Furacão encara o Cruzeiro, atual terceiro colocado do campeonato, na Arena, às 18h20.
Para este jogo importante, o técnico Geninho ganhou um desfalque de última hora. Além de já não poder contar com Chico, Alan Bahia e Gustavo, suspensos, o zagueiro Rodolpho sentiu dores na coxa no treino desta quinta-feira (23) e foi vetado pelo departamento médico. No seu lugar entra Rafael Santos.
Geninho já definiu o time que entrará em campo e mudou o esquema tático para o habitual 3-5-2. O rubro-negro jogará com Galatto, Antônio Carlos, Gustavo Araújo e Rafael Santos; Rodriguinho, Renan, Valencia, Ferreira e Netinho; Rafael Moura e Geílson.
Júlio César
O atacante Júlio César desde que chegou ao Atlético mostrou que é um jogador arrojado. Vai pra cima, dribla e se mexe o tempo inteiro dentro de campo. Porém, o jogador vem sofrendo seguidas lesões e ainda não conseguiu ter uma seqüência de jogos no Furacão.
O jogador está lesionado desde o dia 20 de setembro quando sentiu dores no tornozelo direito. A boa notícia é que ele está trabalhando a parte física há duas semanas e está fazendo treinamento com bola em separado. “O Júlio está em separado para não forçar um choque, um contato com os outros companheiros. Existe a possibilidade de ele voltar no jogo contra o Vasco”, disse Luciana Pombo, chefe de comunicação do Atlético.
O atacante ainda não foi liberado pelo departamento médico, fato que só deverá acontecer na semana que vem. Atlético e Vasco duelam na quinta-feira (30), às 20h30 no estádio São Januário.