Mais jogadores chegam e seleção deve treinar com 16 nesta tarde

O técnico Dunga realiza na tarde desta segunda-feira, em Los Angeles, o primeiro treino com bola da seleção brasileira visando à Copa América. Mas não terá o grupo completo. Deverão ir a campo apenas 16 jogadores, pois alguns ainda não chegaram aos Estados Unidos. O Brasil estreia na competição no dia 4 de junho, enfrentando o Equador, no Rose Bowl, em Pasadena.

Nesta manhã se apresentaram a Dunga os jogadores que atuam em clubes brasileiros e alguns de times europeus. Os santistas Lucas Lima e Gabriel, o goleiro Alisson, que está trocando o Internacional pela Roma, o lateral-esquerdo Douglas Santos, do Atlético-MG, e o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, chegaram ao hotel por volta das 8h30 locais (12h30 de Brasília), em companhia do zagueiro Miranda (Inter de Milão), Luiz Gustavo (Wolfsburg) e Diego Alves, goleiro do Valência.

No início da tarde está prevista a apresentação do zagueiro Marquinhos (Paris Saint-Germain). Ele se juntará a Fabinho, Hulk, Jonas, Willian, o goleiro Ederson, Phillipe Coutinho e Gil e os 16 participarão do treinamento no StubHub Center, em Los Angeles, marcado para as 17h (21h de Brasília).

Outros três jogadores chegam hoje à Califórnia: Renato Augusto, Rafinha Alcântara e Douglas Costa. Mas como vão desembarcar durante a tarde e a noite, só irão trabalhar na terça-feira.

O grupo só estará completo na próxima segunda-feira, quando se apresentam Filipe Luis e Casemiro. Elias chega na terça e Daniel Alves, que ficou mais um dia na Espanha fazendo tratamento, na quarta-feira.

Nesta manhã, Dunga comandou um treino físico no StubHub Center com os oito jogadores que se apresentaram no domingo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo