Nada menos que quatro equipes tomaram WO na rodada deste final de semana do Peladão/Tribuna do Paraná. Todas estão enquadradas no Artigo 17 do regulamento e administrativamente eliminadas do campeonato, salvo impetrem recurso justificativo junto ao Tribunal Especial de Justiça desportiva, o mais tardar até as 18h de hoje.
A rodada foi considerada normal afora, é claro, os WOs, com destaque à duas grandes goleadas que aconteceram na categoria juvenil, na qual a esquadra do Seleto / Villa São Paulo massacrou o time do Maria Marli / Piac Sport por 20×0, e o Águia de Ouro/ Kuzma derrotou o Jardim Alvorada por 11×1.
Os times que tomaram WO, até agora sem justificativa foram: Tigres Sportive / Marumbi, na categoria Infantil, Araucária FC, na Feminina, Fila Bóia FC, na veteranos, e D’Ubar Futebol e Cerveja, na série Prefeitura.
Agora, todos os times das categorias Mirim, Infantil, Juvenil e da Feminina entram em recesso em razão das férias escolares de julho, retornando a jogar no Peladão somente a partir da segunda quinzena do mês de agosto.
Nesta volta do campeonato apenas um único incidente disciplinar, com a expulsão do atleta Alisson, do C.A. Fazendinha, juvenil, por ofensas morais ao mediador da partida.
Trabalharam nesta sexta rodada do campeonato, os seguintes mediadores: Valmir Santos, Paulo Roberto Marques, Antonio Marcos de Castro, Francisco Gatto Filho, Miguel Lourival Tortura, Osvaldo Meirelles, Carlos César Santos e Roberto Amaral. Coordenação geral de campo: Jorge L. Cardoso.
Todo e qualquer recurso quanto a irregularidades, resultados, arbitragens, WO, etc., devem ser encaminhados , por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, dr. Boleslau Sliviany, o mais tardar até as 18h de hoje,devidamente protocolados junto à Comissão Organizadora, à Rua Carlos de Carvalho 2419, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.