esportes

‘Maior contratação é não perder ninguém’, diz Carille sobre 2018

Após a conquista do Campeonato Brasileiro, o técnico Fabio Carille, do Corinthians, vem repetindo o discurso que utilizou após o triunfo no Campeonato Paulista e reafirmando a necessidade de manter a base do elenco. “Nossa maior contratação vai ser não perder ninguém”, disse o treinador no programa “Noite de Craques”, do canal Esporte Interativo, na noite desta terça-feira.

“Logo após a final do Paulista, eu me sentei com o presidente (Roberto de Andrade) e o Alessandro (gerente de futebol) e disse que conseguiríamos uma vaga na Copa Libertadores se não perdêssemos ninguém”, revela o treinador. “A diretoria fez um esforço e conseguimos o título.”

Carille revela que vários jogadores receberam propostas, entre eles, Rodriguinho, Jô, Guilherme Arana e até Jadson. Na fase atual, o desafio de manter o grupo é ainda mais difícil. Arana recebeu uma proposta vantajosa do Sevilla; Jô foi sondado pelo futebol chinês; Pablo ainda acerta sua renovação; Balbuena também vai discutir sua permanência.

Por outro lado, o treinador garante que o time ainda não buscou reforços no mercado. “Não temos ninguém ainda. Só conversas”, afirmou Carille.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo