Em três jogos no comando do Atlético, o técnico Sérgio Soares ainda não encontrou o ataque ideal para a sua equipe. Já passaram cinco jogadores pelo setor – Federico Nieto, Maikon Leite, Marcelo, Thiago Santos e Guerrón – e nenhum conseguiu deixar a sua marca.

continua após a publicidade

Para a partida contra o Fluminense, no próximo domingo, na Arena da Baixada, o treinador pode ter a volta de Bruno Mineiro, que se recupera de lesão. Porém, Soares ganhou um novo problema. Maikon Leite sentiu uma contusão no músculo adutor da coxa e ficará em tratamento no Departamento Médico do clube durante a semana. Com isso, o atacante é dúvida para o confronto decisivo frente ao Flu.

O treinador terá a semana inteira para testar novas opções na frente. “Com um homem de referência no ataque, com certeza você incomoda muito mais. Mas às vezes a situação do jogo pede alguma coisa diferente. Para a sequência, vamos estudar essa situação com certeza”, afirmou.

Sob o comando de Sérgio Soares, o Atlético marcou apenas dois gols em três jogos. Ambos foram anotados por meio-campistas – Branquinho e Iván González – contra o Goiás, no último sábado, na Arena.    

continua após a publicidade