Uma série de trocas envolvendo jogadores de Atlético e Santos foi ventilada na tarde de ontem, porém no final do dia nenhuma se concretizou. Inicialmente, a solicitação do Peixe para liberar o atacante Madson era a liberação do volante Alan Bahia, o que poderia ser viabilizado. No entanto, o clube paulista voltou atrás e decidiu não negociar.
“O Madson está descartado. O Santos não quer ceder mais o jogador”, informou o diretor de futebol, Valmor Zimermann. Em seguida, o gerente Ocimar Bolicenho afirmou que o único santista com chances de vir defender o Atlético é o jovem Maikon Leite, que deve ser apresentado hoje. “Entre os clubes está praticamente tudo acertado, porém falta o procurador do atleta concordar”, comentou. Quanto aos jogadores Washington e Carlinhos Paraíba, do São Paulo, a negociação não evoluiu. Para o dirigente do Furacão, “o caso está encerrado”.
O Atlético inaugurou na noite de ontem, no prédio da Arena, a “galeria dos presidentes”. A obra faz menção a todos os líderes que marcaram os 86 anos de história do clube.
Homenagem
Na mesma oportunidade, o Atlético lançou a terceira camisa para a temporada 2010. Ela tem a cor azul escura como predominante e é uma homenagem à passagem da Seleção Brasileira pelo CT do Caju, cuja estada se encerra hoje.