Maicon desabafa após vaias de são-paulinos e diz que joga em qualquer lugar

A tranquila vitória sobre o Capivariano não foi tão tranquila graças a uma parte da torcida do São Paulo que passou a vaiar sistematicamente Maicon quando ele pegava na bola. No fim da partida, o jogador – um dos melhores em campo – não aguentou e esbravejou contra o que enxergou ser má vontade de parte dos são-paulinos para com ele no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

“Ficam pegando no meu pé. Tudo é o Maicon; se leva gol a culpa é minha. Estou p…, não sou moleque. Estou há três anos no São Paulo e é sempre a mesma história. Se sou o problema, peçam para eu sair”, reclamou Maicon.

Em determinado momento, visivelmente desconcertado, Maicon começou a acenar ironicamente para a torcida que o vaiava e passou a ser apoiado por outra parte dos são-paulinos, que aplaudiam a cada vez que ele pegava na bola. O presidente Carlos Miguel Aidar estava na arquibancada e acompanhou tudo de perto.

Até o técnico Muricy Ramalho entrou na briga e gesticulou para a torcida reclamando das críticas ao meia, que participou da jogada dos dois primeiros gols e ainda mandou uma bola na trave de cabeça. Maicon disse não ser craque, mas mostrou confiança em seu talento. “Só Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar driblam todo mundo e fazem o gol. Quando estou mal sou o primeiro a reconhecer. O Muricy não ganhou tudo à toa, ele entende o jogador. Não sou craque, mas sou bom jogador. Se não jogar aqui, jogo em qualquer lugar”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo