Poupado do duelo contra o Atlético-MG, o meio-campo Paulo Baier pode ter perdido sua vaga no entre os titulares do Atlético. Pelo menos para os jogos contra Goiás, amanhã, e Bahia, na próxima quarta-feira. Quem ganhou a posição do maestro foi Elias, que soube aproveitar a oportunidade dada pelo técnico Vagner Mancini. O jogador “encaixou” atuando ao lado de Everton, como avaliou o treinador.
Antes do jogo contra o Galo, Paulo Baier havia sido titular em três partidas seguidas do Furacão. Porém, a vontade de continuar na equipe não foi maior do que seu desgaste físico. Poupado do duelo contra o time mineiro, no Independência, e desde que se confirme a perda de posição, o maestro voltará a brigar por espaço dentro do time atleticano. Tende a repetir o que viveu no período do técnico Ricardo Drubscky, quando foi deixado de lado.
Quando foi poupado do duelo contra o Galo, Paulo Baier não contava que Elias iria agarrar com unhas e dentes a sua primeira grande chance no Atlético, sob o comando de Vagner Mancini. Agora, está nas mãos do treinador repetir a escalação do Furacão que venceu o Galo ou devolver ao Rubro-Negro a experiência do ídolo atleticano para buscar a terceira vitória seguida no Brasileirão.