Campinas – A mãe do atacante Luís Fabiano, que está no Porto, de Portugal, foi seqüestrada na manhã de ontem, em Campinas, a 70 metros da casa onde mora, no Jardim Proença. Sandra Helena Clemente, 45 anos, foi levada por dois homens em um carro preto com insufilme, provavelmente um modelo Omega. Um deles, segundo uma testemunha, seria um rapaz moreno claro, de aproximadamente 22 anos.
Conforme o delegado adjunto da Delegacia Especializada Anti-Seqüestro de Campinas (DEAS), Jorge Aidar, a família ainda não havia recebido nenhum contato dos seqüestradores. No momento do seqüestro Sandra estava acompanhada de sua madrasta, uma senhora de 70 anos, que fugiu para dentro de sua casa quando viu as ações dos bandidos.
De hábito simples, Sandra reside em um bairro de ruas com pouco movimento, com um filho menor, fruto de seu segundo casamento, e atualmente está separada. A casa está próxima dos estádios do Guarani e da Ponte Preta, este último, onde Luís Fabiano jogou antes de ser negociado ao São Paulo e posteriormente com o Porto, de Portugal.