Madson, personagem importante dos últimos jogos do Atlético, tem ainda muito vivo na memória o jogo contra o São Paulo que espera repetir hoje, no Morumbi. Em abril do ano passado, o baixinho, ainda vestindo a camisa do Santos, deu passe para o gol da virada do seu ex-clube, que com 3×2 no placar eliminou o Tricolor nas semifinais do Paulistão, para depois conquistar o título sobre o Santo André.

continua após a publicidade

“Traz boas lembranças Santos e São Paulo dentro do Morumbi, viramos o jogo, na semifinal. Bati falta e o Durval foi lá e fez 3×2, em um jogo difícil. Boas lembranças tenho de lá”, relembrou aos risos o meia.

Vivendo uma nova fase no Atlético, desde que Renato Gaúcho chegou, Madson terá amanha pela frente outra lembrança, esta ainda mais recente. Ele vai enfrentar o “ex-chefe” Adilson Batista, que não era muito simpatizante do baixinho. Mas o meia garante que não ficaram ressentimentos daquela fase.

“Não tenho ressentimento algum. Lógico que eu quero vencer, se não fosse contra ele queria vencer do mesmo jeito. O importante é o Atlético sair desta situação”, disse o camisa 11, mais preocupado com um dos jogadores que vai encarar ao treinador do adversário.

continua após a publicidade

“Sabemos que será difícil enfrentar o São Paulo. Ainda mais com um jogador importante como o Lucas, voltando da Seleção. Fora de casa é jogo muito difícil, mas temos jogadores de qualidade que podem chegar e surpreender”, frisou Madson.