O meio-campista Madson foi destaque do Atlético na vitória sobre o Corinthians Paranaense. Além de criar várias oportunidades e deixar os companheiros na cara do gol, ele ainda marcou o gol da virada.
No intervalo do jogo, com desvantagem no placar, Madson, recentemente contratado junto aos Santos, parecia prever o final da história. “Pelo primeiro tempo, eu sentia que nossa equipe estava bem. Eu tinha falado no intervalo que se caprichasse no último passe, na finalização, nós conseguiríamos a vitória. Foi o que aconteceu”, revelou o jogador.
Depois do tropeço na estreia, Madson agora se diz mais tranquilo para a próxima partida. A vitória livrou a equipe de uma pressão maior, e que poderia recvair sobre o técnico Sérgio Soares. Por isso, graças a Madson, todos saíram do Ecoestádio aiviados.
“Estou feliz pela nossa primeira vitória. A gente fez uma boa partida. Não seria justo sairmos daqui derrotados. Graças a Deus conseguimos uma vitória que dá moral para a gente no campeonato”, declarou.