O desempenho ruim frente ao Barueri faz o técnico Guilherme Macuglia repensar a formação do Paraná Clube para o jogo de amanhã às 20h30, no Frasqueirão , diante do ABC. “Temos que rever. Tivemos até um bom volume, mas erramos passes e não finalizamos. Assim não dá”, disparou o treinador. A tendência é que após seis jogos apostando num 3-5-2, o treinador abra mão de um zagueiro para fortalecer o meio-campo.
“Alguns jogadores estão tendo oportunidades e não estão aproveitando. Precisamos buscar uma formação que nos dê a condição de buscar essa vitória”, disse Macuglia. O grupo para o jogo em Natal, porém, é praticamente o mesmo utilizado no último sábado. A única exceção é o volante Serginho. Ele levou o terceiro cartão amarelo e retornou a Curitiba. Ontem, logo cedo, a delegação seguiu de São Paulo para a capital do Rio Grande do Norte.
No treinamento desta tarde, no CT do América-RN, Macuglia irá definir o time, possivelmente com a troca de um zagueiro por Dinelson ou até mesmo Jefferson Maranhão. Sem vencer há quatro rodadas, o Paraná precisa de um resultado positivo para poder encaminhar de forma mais tranquila a reformulação do elenco visando 2012. Ao que tudo indica, desta vez, sem novas dispensas. Logo após o revés em Barueri, os jogadores paranistas admitiram que a saída do capitão Cris, na semana passada, gerou um clima de intranquilidade no elenco.