O Cruzeiro registrou nesta segunda-feira o contrato do zagueiro Vilson, contratado no início do ano depois de deixar o Palmeiras. O jogador, porém, chegou à Toca da Raposa machucado e, por isso, até agora não havia assinado com os mineiros, que esperavam a evolução do quadro clínico deles.

continua após a publicidade

Pelo que aparece no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), Vilson assinou um contrato com validade de apenas três meses, tempo mínimo aceito pela CBF. O acordo é retroativo a 1.º de fevereiro e se encerra no dia 1.º de maio. Assim, ele pode jogar o restante do Campeonato Mineiro – se apresentar condições físicas – e as duas primeiras rodadas do Brasileirão, apenas.

Sem ter seu contrato renovado com o Palmeiras porque não houve acordo financeiro, Vilson fechou com o Cruzeiro na primeira semana de janeiro. Mas, dias depois, foi diagnosticada a lesão no joelho. Por conta disso, ele não foi inscrito na Libertadores.

JOGO-TREINO – O time reserva do Cruzeiro fez um jogo-treino nesta segunda-feira contra os reservas do América-MG e venceu por 3 a 0. Marlone, Alisson e atacante Marcelo, do elenco juvenil, fizeram os gols celestes. A equipe foi montada com: Elisson; Mayke, Léo, Wallace (Alex) e Luan; Nilton, Henrique (Eurico), Marlone e Elber; Alisson (Marcelo) e Júlio Baptista.

continua após a publicidade