Má sorte afastou Bianchini do pódio

O piloto paranaense Pedro Bianchini disputou a segunda etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Kart, que aconteceu no Kartódromo Florianópolis (SC). Numa corrida onde o objetivo principal era melhorar o desempenho dentro do campeonato, Pedro sofreu alguns momentos de azar, terminando a etapa na sexta colocação.

O paranaense acabou em quarto lugar a 1.ª bateria, largando também em quarto na 2.ª bateria. Pedro, que fazia uma ótima corrida, mantendo-se na 2.ª posição até a última volta, em uma curva lenta onde um dos seus adversários tentou uma ultrapassagem acabou colidindo, o que causou um grande acidente. O jovem piloto estava otimista e recuperando posições, mas este momento de azar afastou-o da ponta do campeonato. ?Este resultado realmente não era esperado, eu precisava muito me manter entre os mais rápidos da minha categoria?, comenta Bianchini.

A próxima corrida do paranaense acontece no Campeonato Paulista de Kart, no dia 15 de maio, onde ele atualmente mantém a 3.ª posição no campeonato e disputará a 4.ª etapa. Pedro diz que o mau tempo deste fim de semana não o assustou e ele irá continuar se preparando fortemente para as próximas corridas. ?No automobilismo as coisas são assim mesmo, surpreendentes. Quando pensamos que está tudo bem, acontece um desastre. Nem tudo depende apenas do piloto, mas vou continuar me esforçando para conquistar bons resultados?, comenta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo