Luxemburgo volta atrás e escala Diogo como titular

Em seu primeiro treino no Flamengo, comandado na terça-feira, Vanderlei Luxemburgo surpreendeu ao sacar Diogo e escalar Diego Maurício como atacante titular. Mas um dia depois de promover a mudança, o treinador voltou atrás e sinalizou que o ex-jogador da Portuguesa iniciará jogando contra o Atlético Goianiense, em Volta Redonda.

Na véspera do importante confronto de quinta-feira, Luxemburgo comandou um treino tático em que confirmou Diogo no time titular. Assim, Diego Maurício deve voltar ao banco e ficar apenas como opção para o segundo tempo.

Ainda no treino desta quarta-feira, Luxemburgo confirmou Petkovic como substituto de Renato, suspenso. David e Welinton também ganham uma chance, no lugar de Jean e Ronaldo Angelim. Assim, o Flamengo deve jogar com: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David, Welinton e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Petkovic; Diogo e Deivid.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna