Desde sua chegada ao clube, um problema que Vanderlei Luxemburgo não conseguiu solucionar foi a deficiência ofensiva da equipe. Ele tentou diversas formações e não se firmou com nenhuma. Para a crucial partida contra o Atlético-MG, sábado, em Sete Lagoas, o técnico precisará testar mais um esquema, desta vez em virtude das suspensões de Deivid e Renato.
O atacante e o meia receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-PR e vão cumprir suspensão automática. Nesta quarta, Luxemburgo mudou a armação no meio-campo e o ataque. Petkovic, recuperado de lesão na coxa, e Correa entraram no time, enquanto o jovem Guilherme Negueba treinou entre os reservas.
Dessa forma, o treinador escalou a equipe com três volantes: Marcelo Lomba; Leo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Correa e Petkovic; Diego Maurício e Diogo. Os reservas treinaram com: Paulo Victor; Fierro, Jean, David e Rodrigo Alvim; Galhardo, Fernando, Kleberson e Marquinhos; Negueba e Val Baiano.
ESTÁDIO – Para dar prosseguimento ao projeto de construção de um estádio, a presidente Patrícia Amorim vai se reunir na sexta-feira com o prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito, para analisar uma possível área para a arena. “O clube já tem os investidores. Nós temos a área. Estou confiante na conversa que teremos com a Patrícia Amorim e os outros dirigentes”, comentou Zito.