Sem poder contar com Deivid, machucado, Vanderlei Luxemburgo deu uma chance a Marquinhos no ataque do Flamengo, no treino desta quinta-feira. O jogador poderá começar como titular pela primeira vez no domingo, diante do Cruzeiro, depois de se destacar nas últimas partidas no Brasileirão.
Marquinhos formou dupla de ataque com Diogo, mantido no time. Diego Maurício, que marcou o gol da vitória sobre o Guarani, treinou na equipe reserva. Deivid deu sequência ao tratamento no tornozelo e tem poucas chances de entrar em campo no domingo.
Os titulares treinaram com: Marcelo Lomba; Leo Moura, Wellinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Marquinhos e Diogo. Durante o coletivo, Luxemburgo testou Petkovic na vaga de Kleberson.
A equipe reserva foi formada por Paulo Victor; Galhardo, David, Jean e Rodrigo Alvim; Correa, Fierro, Petkovic (Kleberson) e Negueba; Diego Maurício e Val Baiano. Depois do treino, a delegação do Flamengo viajou para Volta Redonda, onde treinará na sexta e no sábado, véspera do jogo contra o Cruzeiro.