Luxemburgo testa André no ataque titular do Santos

O técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu ao testar o jovem atacante André, de apenas 19 anos, no lugar do suspenso Kléber Pereira no treino desta quinta-feira. O jogador, promovido das categorias de base no início deste ano, disputa a vaga no ataque com Jean, que ainda não estreou no Santos.

Ao final do treino, André evitou qualquer empolgação sobre a chance de ser titular no clássico com o São Paulo e elogiou o titular Kléber Pereira. “Estou conquistando o meu espaço aos poucos. Sou novo ainda. Kléber Pereira é um dos maiores goleadores do Brasil e já tem uma história no clube”, disse o garoto.

Outra surpresa do treino foi a permanência de Triguinho na lateral-esquerda, embora Léo – treinou no time reserva – tenha se recuperado da lesão no músculo anterior da coxa esquerda.

Para suprir as ausências do suspenso Eli Sabiá e de Fabão, machucado, Luxemburgo confirmou que terá o zagueiro Rafael Caldeira, da equipe de juniores, entre os relacionados para o jogo de domingo.

O time titular do coletivo desta quinta-feira foi Felipe; Pará, Adaílton, Astorga e Triguinho; Germano, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Ganso e Felipe Azevedo; Madson e André.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo