O técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu a cautela para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, em Cascavel. No treinamento desta terça em Foz do Iguaçu, onde a equipe se prepara para a partida, o treinador manteve a mesma zaga que iniciou o último confronto – vitória por 2 a 1 sobre o Náutico – e apenas colocou jogadores da posição nos lugares dos suspensos Luizinho e Germano. A única novidade será no ataque.
Enquanto Fabão e Eli Sabiá foram mantidos na defesa, Wagner Diniz e Rodrigo Mancha atuaram na equipe titular. Já no ataque, Luxemburgo não repetirá a tentativa de usar Paulo Henrique Lima ao lado de Kléber Pereira. O escolhido para atuar ao lado do centroavante é o atacante Felipe Azevedo, que veio do Paulista de Jundiaí e tem agradado ao treinador santista. O jogador será uma nova tentativa de fazer com que Kléber volte a marcar gols decisivos.
Para o jogo desta quarta-feira, Luxemburgo ainda terá as opções de Neymar e Domingos no banco de reservas. Se o zagueiro dificilmente deve atuar, o meia-atacante tem boas chances de entrar no segundo tempo. Caso o técnico repita a formação usada no treino desta terça, o Santos vai encarar o Coritiba com: Felipe; Pará, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima e Madson; Felipe Azevedo e Kléber Pereira.