Luxemburgo cobra ‘caldeirão’ na Arena do Jacaré

Pressionado pelos últimos resultados do Atlético Mineiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu o apoio da torcida para transformar a Arena do Jacaré, em Sete Lagos-MG, em um “caldeirão” no jogo deste domingo, contra o Prudente.

“Peço apoio nos 90 minutos. Não vaiar em um passe errado. A torcida é atuante dentro do Atlético. Acho que vai ser a primeira oportunidade que vamos ter de, realmente, mostrar que aquilo lá vai ser um caldeirão”, convocou o treinador, nesta sexta-feira, um dia depois do empate por 1 a 1 com o Vasco, fora de casa.

Na expectativa de encher o estádio, a diretoria do Atlético baixou o preço dos ingressos, que já chegaram a custar R$ 40, para R$ 5. O clube tentou aumentar a capacidade da Arena do Jacaré para 19,8 mil torcedores, mas o Ministério Público vetou a medida – a arena foi mantida com 15 mil lugares.

“O [presidente Guilherme] Kalil diminuiu o preço dos ingressos, a capacidade do estádio aumentou e a torcida tem que saber da importância que ela tem para a equipe. Então, podemos ter 19 mil pessoas trabalhando junto com a gente, ajudando a equipe a buscar uma vitória contra o Prudente”, disse o treinador, antes do veto do Ministério Público.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo