Luxemburgo absolve Paulo Henrique, e exalta Santos

Apesar da derrota para o Flamengo, Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com a atuação do Santos neste sábado, no Maracanã. O técnico exaltou o esforço da equipe e absolveu o meia Paulo Henrique Lima, que desperdiçou duas cobranças de pênalti.

“Tivemos muito volume de jogo, passamos perto do gol várias vezes. Hoje o time jogou uma grande partida, suportando muita pressão da torcida do Flamengo”, destacou o treinador, se referindo aos 80 mil torcedores que lotaram o Maracanã. “Então, disse para os jogadores que eles podem ir para casa com a cabeça erguida”.

Além de elogiar o time, Luxemburgo evitou criticar Paulo Henrique, que teve dois pênaltis defendidos pelo goleiro Bruno. “Não posso execrar um menino como o Paulo Henrique, que tem muito tanto talento. O Bruno foi muito feliz, por isso temos que enaltecer o pegador de pênalti, pois o mérito foi dele”.

Com a derrota por 1 a 0, o Santos permaneceu com 42 pontos, na 13.ª posição da tabela, ainda na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo