O Storm Samurai é considerado um dos maiores eventos de artes marciais da América Latina. Idealizado pelos líderes da academia Chute Boxe, Rudimar Fedrigo e Rafael Cordeiro, ele atrai cada vez mais fãs e é vitrine de novos talentos do esporte. O evento já revelou muitos campeões, como é o caso de Maurício Shogun, vencedor do Pride. Hoje, o Storm Samurai é respeitado internacionalmente e reúne lutadores do Brasil inteiro. "Curitiba é a capital mundial do vale-tudo", diz um dos organizadores do Storm.
E foi em uma noite fria que aconteceu a segunda edição do ano. A casa de shows Master Hall ficou lotada para receber o Storm Samurai, que reuniu 22 lutadores das principais academias do País. O evento contou com a presença de Wanderlei Silva, ídolo curitibano do esporte, além do Murilo Ninja e Shogun. Participaram do Storm atletas de academias como Nogushi, Never Shake, Wado, World Strong Mauay Thai, Nova União, Gracie Barra, RFT, entre outras. "Tivemos um dos melhores eventos que Curitiba já assistiu", declara Rafel Cordeiro, coordenador técnico do Storm.
Muitas lutas chamaram a atenção dos fãs pelo nível técnico e equilíbrio. Os confrontos mais esperados da noite foram entre Jorge Bezerra (Never Shake) e Fábio Silva (Chute Boxe) e Cristiane Cyborg (Chute Boxe) e Elaine Santiago (André JJ-RJ). Silva simplesmente anulou o jogo de Bezerra, que quase não conseguia ficar em pé. No segundo roud, sempre que Silva começava uma seqüência de golpes, Bezerra se jogava ao solo. Assim, Silva faturou o combate e a decisão dos jurados.
A luta entre Cristiane Cyborg, considerada a mais nova sensação do vale-tudo, e Elaine Santiago levou o público ao delírio. Com muita técnica e principalmente força, Cris conseguiu dominar todos os momentos do combate, obrigando o córner de Elaine a jogar a toalha. O evento ainda contou com um show do guitarrista Belo Calegari e hip hop.
Os vencedores da noite foram: Jefferson Cascão, Cassiano Titio, Luciano Monge, Luciano Macarrão, Gil Freitas, Márcio Gracinha, Fernando Lageano, Michael Costa, Gustavo Xirnu, Cristiane Cyborg e Fábio Silva.