Ficou para a última rodada a definição do campeão do turno da Copa Paraná, com três equipes tendo possibilidade de ficarcom a vaga. Portuguesa, Londrina e Cianorte brigam pela primeira colocação do turno.
A rodada de ontem foi marcada pelas goleadas e colocou a Lusinha na liderança, graças ao maior número de gols marcados em relação ao Londrina – 20 x 19.
A Portuguesa chegou ao primeiro lugar com a vitória sobre o Cascavel, por 2 a 0, com gols, no 2.º tempo, de Marcão, aos 9 minutos, e Marcelo Matos, aos 44?.
Em Londrina, o Tubarão devorou o Engenheiro Beltrão, vencendo por 6 a 0. No 1.º tempo, apenas Zéilton marcou. Veio o 2.º tempo e Diego Macedo, aos 4 minutos e 21?; Vander, aos 18? e 33?; e Eurico, aos 42?, completaram a goleada que mantém o Londrina na briga.
Na cola
O Cianorte segue na cola dos líderes após empatar com o Iraty, na casa do Azulão, em 1 a 1. Os visitantes saíram na frente com Márcio, aos 4 minutos do 2.º tempo. O empate do Iraty aconteceu aos 15? com Renaldo.
Em União da Vitória, Iguaçu e Adap também ficaram no empate. Cipó marcou para o Galo, enquanto Erivelton empatou.
O Toledo segue sem conseguir se recuperar. Desta vez, o time perdeu em casa para o J. Malucelli, por 3 a 1. Cícero abriu o marcador aos 5?, para o Jotinha. Henrique empatou no início do 2.º tempo, mas depois Henrique Douglas e Marcelo Soares completaram o placar.
Em Ponta Grossa, o Real do Brasil manteve a invencibilidade na competição. Perdeu os 10 jogos que fez. Ontem, foi a vez do Rio Branco dar uma surra – 4 a 1 no intinerante Real Brasil.