A expectativa pela estreia de Ronaldo no Estádio do Pacaembu contagiou até o presidente Luiz Lula da Inácio da Silva. Corintiano declarado, Lula brincou com repórteres na tarde desta quarta-feira ao comentar sobre o jogo do seu time contra o São Caetano, às 21h50, válido pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista.
“Hoje todo mundo deve ir cedo para casa porque tem Ronaldão”, disse Lula a fotógrafos que acompanharam parte de seu encontro com o primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe, Ricardo Branco.
Sabedor que Ronaldo ainda não se encontra no melhor de sua forma física, Lula apontou para uma questão que também deve passar pela cabeça do técnico Mano Menezes. “A dúvida é se ele entra no começo do jogo, ou no final”, comentou, segundo relato de um profissional de imagem. “Torço para esse rapaz se recuperar”, concluiu o presidente.
O Corinthians está em segundo lugar na fase de classificação do Campeonato Paulista, com 26 pontos. São Paulo e Santos, que jogam apenas na quinta, estão logo atrás com três pontos a menos. O Palmeiras é o líder, com 29 pontos, e encara o Ituano nesta quarta-feira.