Lula acha que é treinador, diz filho do presidente

O filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é auxiliar técnico e de preparação física do Palmeiras, afirmou que seu pai “acha que é treinador”.

Em entrevista ao jornal chileno El Mercurio, Luis Cláudio Lula da Silva contou ainda que os dois não têm problemas de “rivalidade”, uma vez que o mandatário é torcedor assíduo do Corinthians. “Não temos problemas de rivalidade entre os dois clubes. Como todo brasileiro, meu pai acha que é treinador. Comenta da seleção, e do Corinthians e Palmeiras”, afirmou Lulinha.

Segundo o filho do presidente, seu pai disse ainda que assistirá esta noite a partida entre Palmeiras e Colo Colo, do Chile, que vale classificação para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Lulinha afirmou que tentou “jogar futebol, mas não era tão bom”. “Quis seguir ligado ao esporte, e estudei educação física. Comecei no São Paulo, onde conheci o (técnico) Wanderlei Luxemburgo, que me trouxe ao Palmeiras”, explicou.

Sobre as dificuldades que enfrenta por ser filho do presidente, Luis Cláudio afirmou que “por sorte”, a imprensa o respeitou no Brasil. “E eu com meu trabalho demonstrei que ganhei meu lugar por mérito próprio. Com meu pai, conversamos bastante de futebol, não de política. Acredito que ele sabe bastante”, disse Lulinha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo