O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira após a vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0, na última quarta, que garantiu a equipe nas oitavas de final da Copa Libertadores. Enquanto os titulares fizeram apenas regeneração no Reffis, os reservas fizeram trabalhos táticos no campo.

continua após a publicidade

A grande novidade ficou por conta de Luis Fabiano, que treinou com os demais companheiros pela primeira vez desde que acusou dores na panturrilha esquerda, após o clássico contra o Corinthians, no dia 31. Ele está sem jogar desde então, já que precisou cumprir suspensão imposta pela Conmebol por causa da expulsão contra o Arsenal.

Existe a possibilidade do atacante ser aproveitado na partida contra o Mogi Mirim, neste domingo, pela última rodada da fase de classificação do Paulista. Se for confirmado, ele deve ser o único titular da equipe, já que Ney Franco confirmou que escalará os reservas no interior.

Rogério Ceni, por exemplo, já se tirou da partida alegando ainda sentir dores no pé. Maicon e Jadson, com problemas musculares, também devem ser desfalques, enquanto os demais serão preservados por causa do desgaste na Libertadores.

continua após a publicidade