Após um dia de folga, o elenco do São Paulo voltou a treinar nesta terça-feira e deu início ao trabalho de preparação para o duelo com o Mogi Mirim, sábado, na Arena Barueri, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. E a expectativa é para a participação de Luis Fabiano nesta partida.
Fora dos últimos três jogos, o atacante participou normalmente da leve atividade desta terça-feira, realizada sob comando dos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha. Na primeira parte do treino, metade do grupo ficou no Reffis e a outra realizou um trabalho funcional. Depois, todo o elenco trabalhou no campo.
O volante Fabrício, que se recuperou recentemente de uma lesão, e o zagueiro Rhodolfo, que levou uma pancada no quadril, não participaram da atividade desta terça-feira. O departamento médico do São Paulo garante, porém, que os jogadores não preocupam para o duelo com o Mogi Mirim.
O lateral-esquerdo Cortez, com edema no músculo adutor da coxa direita, e o atacante Osvaldo, com dores na coxa esquerda, não trabalharam e aguardam evolução para que possam voltar a treinar com o grupo. O zagueiro Edson Silva, com estiramento no músculo posterior da coxa direita, já está vetado para o duelo com o Mogi Mirim.