O atacante Luis Fabiano foi o destaque dos primeiros dias da intertemporada do São Paulo nos Estados Unidos. Desde o último domingo, o elenco são-paulino está em um resort na cidade de Orlando, na Flórida, fazendo uma parte da preparação para a volta da temporada regular após a Copa do Mundo.
“Esse período de treinos é muito chato (risos), mas fundamental. Espero que a minha temporada continue assim, sem perder jogos por lesões ou suspensões, e que o clube possa conquistar títulos”, afirmou o camisa 9, elogiado pelo técnico Muricy Ramalho por estar “a fim de treino”.
Livre de lesões em 2014, o atleta marcou 15 gols na temporada e está entre os que mais entraram em campo. Foram 26 atuações, atrás apenas do goleiro e capitão Rogério Ceni, com 27, e do trio Antonio Carlos, Paulo Henrique Ganso e Osvaldo, com 28 cada um.
Motivado, Luis Fabiano quer aproveitar a boa fase do sistema ofensivo e continuar ajudando o time tricolor na sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. “Estou me sentindo bem, sem nenhum problema físico, e podendo ajudar o time. Isso está refletindo no campo e, por isso, quero manter essa sequência de jogos e gols depois da Copa do Mundo”, destacou.
O São Paulo vai ter duas semanas de treinos na Flórida, com um amistoso agendado para o próximo dia 20 diante do Orlando City. Depois disso, o grupo retorna para a capital paulista para mais duas semanas de preparação até o retorno contra o Bahia pelo Brasileirão, no dia 16 de julho, na Arena Fonte Nova, em São Paulo.