Após fazer dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, anteontem, o atacante Luis Fabiano disse que nunca jogou sem dor desde que retornou ao São Paulo.
Apesar de sair do clássico ante o rival com câimbras, o jogador está confirmado no duelo ante o Vasco, adversário direto por uma vaga no G4, quarta-feira, no Rio.
“Acho que desde quando cheguei nunca joguei sem dor. Alguma coisinha sempre dói. A gente vai vendo jogo a jogo com a comissão técnica. Só vou sair se estiver estragadinho mesmo, bem cansado e no limite. Se isso não acontecer, vou dar uma forçadinha”, avisou o centroavante.
O time do Morumbi está na quinta posição, com 46 pontos, a quatro do Vasco, último clube na zona de classificação para a Libertadores.
“É uma final. Não valem o empate e a derrota. Se vencermos, ainda teremos a esperança de ir para a Libertadores”, afirmou o camisa 9.
O técnico Ney Franco terá o retorno do zagueiro Rhodolfo, suspenso contra o Palmeiras. O meia-atacante Lucas também é desfalque. Ele foi convocado porMano Menezes para os amistosos do Brasil ante Iraque e Japão.
Lucas ficará ausente de três partidas do São Paulo na sequência do Nacional. Depois do Vasco, a equipe enfrentará dois clubes que estão na zona de descenso: Figueirense e Atlético-GO.